quarta-feira, 14 de março de 2012

Num coraçãozinho pequenino...

A meio de um dia...
Caminha a criança...
Salta uma poça de água...
Por estar suja, pára...
E põe o olhar num velho sapo perdido na lama...
-Olá sapo... A tua casa está imunda... Precisas de ajuda!
Pega no seu novo amigo...
Leva-o... Mimando...Lavando...
Foram anos de amor que o menino deu ao seu amigo...
Após a partida do seu companheiro...
Escreveu-lhe uma carta...
-"Querido amigo... Sou só uma criança...
O meu tamanho é pouco...
Vejo o céu no azul...
Que os grandes também veêm ...
Tenho a esperança de crescer...
E fazer para que o meu mundo me consiga ver...
Sou pequeno...
Em mim não cabe ser mau... ou ter veneno...
Sou uma ciança...
Em mim só mora a Esperança...
Meu amigo...
Para onde foste... Só existem crianças..."

por alguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário